Copyright © Bonitas Ideias
Design by Dzignine
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fazer com as próprias mãos

Bom dia! Tudo bem com vocês?
Hoje aqui em Minas amanheceu um tempo cinzento...
Ideal para um café gostoso com amigos...
Vamos tomar um?


Fazer com as próprias mãos...
Acho que atualmente estamos esquecendo desse exercício em nossas vidas, onde tudo
se compra pronto. Costurar e bordar um pano de copa, fazer porta guardanapos,
 tecer uma peça em crochê, pintar um móvel,  preparar um bolo gostoso 
e sentir o aroma delicioso se espalhar pela casa... 
Fazer com nossas próprias mãos é um jeito de acarinhar o nosso dia a dia, sentir uma sensação
gostosa do "eu que fiz", mesmo que outros possam fazer mais rápido e com maior perfeição...
Mas a verdade é que ninguém fará com maior amor e exclusividade.
 Por isso, cerco  minha família e amigos com coisas feitas por mim, 
para que nesse corre corre da vida aja espaço para o amor e dedicação
demonstrado nas pequenas coisas confeccionadas pelas minhas mãos e pelo tempo
dedicado a elas, tempo esse que hoje em dia quase ninguém tem... 
Então, vamos espalhar amor por ai?

Panos de Copa
Todos confeccionados em tecido de sacaria, tecido 100%algodão,
bordados à máquina, aplicação de grilô, viés e detalhes em crochê.










Jogo Americano Café
Tecido 100% algodão.
Guardanapo em poá e porta guardanapo argola de madeira
 com revestimento em sisal.




Tenham uma semana de paz!
Beijinhos...

3 comentários:

  1. Muito lindo seus trabalhos! Só de vê-los tenho vontade de fazer
    e de cercar minha família com esse carinho do qual vc falou.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Blog muito legal. Ideias lindas e muito capricho.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Forma linda de espalhar amor por aí.

    ResponderExcluir